5abet - marca revela detalhes do seu primeiro sedã 100% elétrico

0

Modelo terá comandos em cristal espalhados na cabine. BMW i7 terá duas telas curvas unidas, com 12,3” e 14,9”

Com seu lançamento cada vez mais próximo, o BMW i7, primeiro sedã de luxo 100% elétrico da marca, vai ganhando alguns spoilers. Os destaques principais vão para o design, alinhado aos mais novos lançamentos da marca, com faróis afilados, grade gigante e com seu contorno iluminado, e para a tecnologia a bordo.

RecebanotíciasnoWhatsApp!
Inscreva-se em nosso canal no YouTube
Assine nosso canal no Telegram

A autonomia WLTP será de 580 a 610 quilômetros e o consumo de energia será de 18,9 a 19,7 kWh/100 km. O interior oferece luxo e modernidade. Terá comandos em cristal espalhados pela cabine. Além disso, o i7 vem equipado com o BMW Curved Display, que equipa também o BMW iX. Duas telas curvas unidas, com 12,3” e 14,9”, são responsáveis por exibir informações do painel do carro e do sistema entretenimento. Equipado com a funcionalidade My Modes, o BMW i7 permite que o motorista decida o estilo de condução e personalizações do interior.

De acordo com o modo selecionado, é possível mudar a resposta de comportamento do carro, a iluminação da cabine. Contudo, o Gran Finale está disponível apenas para os passageiros do banco traseiro do i7. Apresentado na CES deste ano, o BMW Theatre Screen transforma o interior do i7 em um cinema móvel. Uma tela, de 31 polegadas, desce do teto do carro e transforma o habitáculo traseiro em uma sala particular de entretenimento. Em formato widescreen e com até 8k de resolução.

MAIS SOBRE A BMW:
Meme virando verdade: BMW apresenta XM Concept com grade gigante
BMW M5 Competition oferece V8 biturbo de 625 cv por R$ 1 milhão
BMW G 310 GS chega ao mercado por R$ 35,9 mil