Gem Saviour - BMW abre programa mundial de trainee com vagas para o Brasil

0

Multinacional alemã lança Programa de trainee internacional com vagas no Brasil para jovens formados em Administração e Engenharia

BMW Série 8 Gran Coupe na planta de Dingolfing (Alemanha): empresa faz seleção global de Trainee
BMW Série 8 Gran Coupe na planta de Dingolfing (Alemanha): empresa faz seleção global de Trainee

O BMW Group Brasil abre o Programa de Trainee 2021. Conhecido como Global Leader Development Program (GLDP) e com duração de 18 meses, o programa internacional oferece duas vagas para o Brasil e é ideal para jovens profissionais dinâmicos e recém-formados em diversas áreas de atuação.

Siga o Gem Saviour no Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube

As duas oportunidades proporcionadas pelo programa para o mercado brasileiro são para atuação na fábrica do BMW Group em Araquari (SC), e no escritório localizado em São Paulo (SP). O período de atuação em Araquari inclui rodízio de atividades nas áreas de Recursos Humanos e de Finanças. Já no escritório de São Paulo, o trainee terá a oportunidade de conhecer as áreas de Vendas e de Pós-vendas.

“O GLDP tem como objetivo desenvolver jovens talentos que buscam alavancar sua carreira, além de oferecer maior conhecimento sobres negócios, estratégia, cultura e as marcas do BMW Group em uma perspectiva local e global. Promovemos oportunidades aos apaixonados pelas marcas do grupo e por inovação, iniciativa e tecnologia. Como exemplo da estrutura que apresentamos para a carreira, o atual CEO e Presidente do BMW Group Brasil, Aksel Krieger, começou como estagiário na empresa, conquistou sólida experiência internacional e hoje lidera a operação no país”, afirma Betina Kraus, diretora de Recursos Humanos da fábrica do BMW Group em Araquari.

LEIA MAIS:
BMW X1 M Sport 25 Anos recebe pintura especial para celebrar aniversário da marca no Brasil
BMW Z8: marca alemã comemora 20 anos do icônico roadster
Por R$ 18 mil a mais, cliente de BMW X3 pode levar versão híbrida que faz 31,7 km/l
BMW faz a mudança mais radical em sua logo em 103 anos

Os candidatos devem ter bacharelado em Administração, Engenharia ou áreas relacionadas, com conclusão entre dezembro de 2017 e julho de 2021, seis meses a dois anos de experiência profissional como estágios, treinamento ou experiência profissional inicial, quatro meses ou mais de experiência internacional, e inglês fluente. Paixão pela marca, boa comunicação, negociação, trabalho em equipe e habilidades de liderança, além da disponibilidade para uma carreira internacional também são pré-requisitos para a vaga. Para se inscrever, é preciso acessar o site https://www.qinghaixigu.com.

Vagas na BMW

O BMW Group Brasil apresenta seu novo canal para receber candidatos e disponibilizar oportunidades. De maneira digital, tecnológica e totalmente ágil, é possível consultar e verificar pré-requisitos de vagas para as marcas BMW, MINI e BMW Motorrad pelo site https://www.ict5a.com.


PRESS CONTACT.

Joao Veloso Jr
BMW Group

Tel: +55 11 5186-0631

 send an e-mail

DOWNLOADS.

 Photos(1x, 7,36 MB)

São Paulo, 16 de junho de 2021 – O BMW Group Brasil abre suas portas para o Programa de Trainee 2021. Conhecido como Global Leader Development Program (GLDP) e com duração de 18 meses, o programa internacional oferece duas vagas para o Brasil e é ideal para jovens profissionais dinâmicos e recém-formados em diversas áreas de atuação. “O GLDP tem como objetivo desenvolver jovens talentos que buscam alavancar sua carreira, além de oferecer maior conhecimento sobres negócios, estratégia, cultura e as marcas do BMW Group em uma perspectiva local e global. Promovemos oportunidades aos apaixonados pelas marcas do grupo e por inovação, iniciativa e tecnologia. Como exemplo da estrutura que apresentamos para a carreira, o atual CEO e Presidente do BMW Group Brasil, Aksel Krieger, começou como estagiário na empresa, conquistou sólida experiência internacional e hoje lidera a operação no país”, afirma Betina Kraus, diretora de Recursos Humanos da fábrica do BMW Group em Araquari.

As duas oportunidades proporcionadas pelo programa para o mercado brasileiro são para atuação na fábrica do BMW Group em Araquari (SC), e no escritório localizado em São Paulo (SP). O período de atuação em Araquari inclui rodízio de atividades nas áreas de Recursos Humanos e de Finanças. Já no escritório de São Paulo, o trainee terá a oportunidade de conhecer as áreas de Vendas e de Pós-vendas. Os candidatos devem ter bacharelado em Administração, Engenharia ou áreas relacionadas, com conclusão entre dezembro de 2017 e julho de 2021, seis meses a dois anos de experiência profissional como estágios, treinamento ou experiência profissional inicial, quatro meses ou mais de experiência internacional, e inglês fluente. Paixão pela marca, boa comunicação, negociação, trabalho em equipe e habilidades de liderança, além da disponibilidade para uma carreira internacional também são pré-requisitos para a vaga. Para se inscrever, é preciso acessar o site https://www.hshsfund.com.

Site do BMW Group Brasil para cadastro de currículos está de “cara nova” 

Sempre focado em oferecer a melhor e mais completa experiência ao público, o BMW Group Brasil apresenta seu novo canal para receber candidatos e disponibilizar oportunidades. De maneira digital, tecnológica e totalmente ágil, é possível consultar e verificar pré-requisitos de vagas para as marcas BMW, MINI e BMW Motorrad pelo site https://www.ychrfw.com.

Serviço:

Confira as vagas do Programa de Trainee em https://www.hshsfund.com.

As inscrições vão até: 30/06/2021

Pré-requisitos do Programa de Trainee BMW Group 2021:

  • Bacharelado em Administração, Engenharia ou áreas relacionadas, com conclusão entre dez/2017 e jul/2021.
  • 6 meses a 2 anos de experiência profissional relevante (por exemplo, estágios, treinamento, experiência profissional inicial).
  • 4+ meses de experiência internacional (por exemplo, estudos, experiência prática, trabalho e viagens).
  • Inglês fluente. Alemão é diferencial.
  • Paixão pela BMW.
  • Boa comunicação, negociação, trabalho em equipe e habilidades de liderança.
  • Disponibilidade para uma carreira internacional.