jogatina - marca realiza final do Rallyes no Sul de Minas

0

Suzuki Jimny: marca realiza final do Rallyes neste fim de semana no Sul de Minas Participantes irão colocar seus veículos nas trilhas na região de Itapeva (MG) em dois ralis de regularidade neste sábado:  Suzuki Off-Road e o Suzuki Extreme, uma disputa para quem gosta de encarar todas as aventuras do verdadeiro off-road. O Suzuki Off-Road é um rali de regularidade para veículos Suzuki 4x4 das linhas Grand Vitara, Vitara, Jimny, Samurai e Sidekick. Não há divisão de categorias e a premiação é do 1º ao 5º colocado. Podem participar até quatro pessoas por carro, sendo que o navegador tem que ter, no mínimo, 16 anos e os acompanhantes, pelo menos, 10 anos. Já o Suzuki Extreme, é um rali mais radical para os Suzukeiros que têm experiência em práticas off-road. Além das provas dentro do veículo, os participantes também são desafiados em atividades físicas variadas. Esta prova é destinada a proprietários dos modelos Jimny, Samurai e Vitara (1° e 2° gerações) e é recomendável que o carro seja preparado com pneus off-road e tenha guincho. Podem ir até quatro pessoas por carro, com o navegador tendo mais de 16 anos e os acompanhantes mais de 10 anos. A inscrição para o Suzuki Off-Road e Suzuki Extreme são gratuitas e podem ser feita no site www.suzukiveiculos.com.br Foto:Tom Papp / Mitsubishi


Participantes irão colocar seus veículos nas trilhas na região de Itapeva (MG) em dois ralis de regularidade neste sábado:  Suzuki Off-Road e o Suzuki Extreme, uma disputa para quem gosta de encarar todas as aventuras do verdadeiro off-road.

O Suzuki Off-Road é um rali de regularidade para veículos Suzuki 4×4 das linhas Grand Vitara, Vitara, Jimny, Samurai e Sidekick. Não há divisão de categorias e a premiação é do 1º ao 5º colocado. Podem participar até quatro pessoas por carro, sendo que o navegador tem que ter, no mínimo, 16 anos e os acompanhantes, pelo menos, 10 anos.

Já o Suzuki Extreme, é um rali mais radical para os Suzukeiros que têm experiência em práticas off-road. Além das provas dentro do veículo, os participantes também são desafiados em atividades físicas variadas. Esta prova é destinada a proprietários dos modelos Jimny, Samurai e Vitara (1° e 2° gerações) e é recomendável que o carro seja preparado com pneus off-road e tenha guincho. Podem ir até quatro pessoas por carro, com o navegador tendo mais de 16 anos e os acompanhantes mais de 10 anos.
A inscrição para o Suzuki Off-Road e Suzuki Extreme são gratuitas e podem ser feita no site www.suzukiveiculos.com.br
Foto:Tom Papp / Mitsubishi

Veja no Instagram ⇒